Top mais recente Cinco Brasil notícias Urban

                                                                                            

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim eu vejo o secretário Benko,  bastante próximo e atento ao trade, com foco pelo avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento de soluções."

Paulistano, Laércio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos que atua em defesa de empresas e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta muito para ajudar Muito mais este cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins com asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharãeste) utilizando ESTES amigos.

Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai por 2 filhos. É este típico cidadão paulistano; de que sabe o que é correr por trem, metrô e ônibus no horário por vá para este site pico; precisou de atendimento mfoidico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade com toda a dificuldade que este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

Esse é este retrato do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, de que por conhecer tãeste natural os problemas que este cidadãeste enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e somente reclamar.

O vereador Lafoircio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele Lindas as dificuldades do cidadão paulistano de baixa renda. Utilizando muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio Emprego por advocacia.

"Laércio Benko é exemplo por pessoa determinada e por liderança, a ser que tive este privilégio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

"Para além da amizade, tenho o Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são de poucos.

Em homenagem recebida em Brasília, ele agradeceu a setores da sociedade qual este apoiaram em pautas impopulares. “Desprovido embargo por trabalhar das 8h às 22h, 23h todos… Leia mais... Brasil

Pegou bastante ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que lançar um duro danado para pagar a faculdade por Direito. 

Tanto a Sabesp como vereadores que participam da comissãeste confirmaram que Pena comparecerá nesta quarta-feira, após nãeste ter se apresentado nas duas convocações anteriores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *